terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mês de Outubro... Mês das Bibliotecas...

Como já havíamos anunciado anteriormente, o mês de Outubro é o escolhido internacionalmente pela IASL, para comemorar as Bibliotecas Escolares.
Neste âmbito a nossa Biblioteca desenvolveu algumas actividades, nomeadamente a decoração do espaço com frases alusivas às Bibliotecas e visitas guiadas às turmas de 5º ano.
Durante o dia 26, a Biblioteca projectou imagens de actividades realizadas durante o ano lectivo anterior e, também deste início de ano. A culminar, está ainda prevista a realização de uma peça de teatro e leitura de poemas realizados pelos alunos das turmas 6ºA, B e C, nas aulas de Língua Portuguesa e Educação Visual e Tecnológica, a ter lugar na Biblioteca no dia 29 de Outubro às 12h.
Esta actividade resultou de um trabalho de parceria, entre um elemento da equipa da Biblioteca, a professora Esmeralda Raio e professores do grupo de Educação Visual e Tecnológica, nomeadamente Ana Paula Oliveira, Helder Alfaiate, Helena Fernandes, José Alberto e Gertrudes Roque.

1 comentário:

Unknown disse...

A toda a Equipa da Biblioteca os meus parabéns pelo trabalho que tem vindo a desenvolver junto dos nossos alunos.
Considero este blog um espaço muito agradável e simpático e vou divulgá-lo junto daqueles que o devem apreciar - os alunos.
Obrigada em nome deles, sorrisos musicais